Passados quatro dias, foi efectuada a montagem da carroçaria sobre o chassis, conforme o demonstram as imagens que se seguem:
![]() |
| "Vamos lá começar apertar isto!" |
![]() |
| Reconhecimento dos orifícios para a colocação dos novos parafusos... |
![]() |
| ...mais umas peças do interior, como o travão de mão. |
![]() |
| Pormenor da transmissão e diferencial traseiro |
![]() |
| Aperto do chassis à carroçaria com os novos parafusos em inox |
![]() |
| Tubos de travão e as molas semi-elípticas |
![]() |
| Motor pronto! Segue-se o vídeo com o primeiro teste ao coração do SADO. |
![]() |
| A frente quase pronta... |
![]() |
| ...bem como a traseira. |
![]() |
| Um check final ao motor... |
![]() |
| ...antes da volta da praxe! |
![]() |
| Pronto para o test-drive! |













Sem comentários:
Enviar um comentário