Na posse do espelho e de todo o material necessário para a terminar a montagem do Sado, finalmente chegou o GRANDE DIA.
Quando cheguei à oficina, o pintor e o bate-chapa já tinham montado alguns elementos, como os plásticos dos piscas, luzes de presença, vidro traseiro e das portas...
tablier...
... e a cobertura do tubo de gasolina.
Começou-se pela montagem do pára-brisas, um trabalho muito delicado e moroso, conforme ilustram as imagens que se seguem:
![]() |
| "Limpa-se" |
![]() |
| "Encaixa-se" |
![]() |
| "Estica-se" |
![]() |
| "Massa própria" |
![]() |
| "Na borracha toda" |
![]() |
| "Prepara-se o vidro" |
![]() |
| "Coloca-se no devido lugar" |
![]() |
| "Dá-se um jeitinho" |
![]() |
| "Tiram-se os excessos da massa" |
... bem como o emblema de PORTUGAL.
Para terminar, colocou-se a espelho retrovisor.
Seguem-se as imagens do resultado final, mas sem o emblema na grelha da frente, que ficou para o dia seguinte...
...O dia das DUAS GRANDES INSPECÇÕES: Obrigatória e de Clássicos. Delas darei conta muito brevemente.













..




Sem comentários:
Enviar um comentário