SADO 550

SADO 550
O único carro criado, desenvolvido e produzido em série em Portugal!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Uma coincidência e muuuita sorte...

... pois é!
Com a exposição do Caramulo fiquei entusiasmado em ter um genuíno carro Português!
Poucas semanas depois, numa conversa de circunstância, um conhecido meu informou-me que tinha um carrito de dois lugares guardado no seu armazém de materiais de construção. Ele já não se lembrava do nome, convidou-me a ir vê-lo...e, poucos dias depois fiz a visita. Eis que era um SADO 550!!!

Agora a minha Sorte: Como o proprietário não o quis guarda-lo mais... deixou-me ficar com o ele!

Deixo-vos aqui as fotos do SADO quando o fui buscar de reboque juntamente com o mecânico:

"Isto está um bocado sujito"...
..."vamos lá ver se pega!"

2 comentários:

  1. Desde o inicio desta aventura que tenho acompanhado de perto todos os acontecimentos e sem duvida foi um golpe do destino :-)

    ResponderEliminar
  2. Bemm um Sado 550 "à borliu" ? que grande sorte ;)
    Parabéns e boa sorte nesses restauro!

    Cumps
    Miguel Martins

    ResponderEliminar