SADO 550

SADO 550
O único carro criado, desenvolvido e produzido em série em Portugal!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Montagem (1ª Parte)

Em finais de Novembro de 2010, deu-se início à montagem dos elementos interiores e mecânicos do Sado.
Em primeiro lugar preparei duas bancadas para expor todas as peças previstas para a montagem deste dia, conforme imagem que se segue:
Bancada com os novos parafusos em inox
Bancada com algumas peças previstas para a montagem neste dia
Seguidamente isolou-se devidamente a dianteira da carroçaria para não haver danos na pintura:

Finalmente demos início aos trabalhos, começando pelo revestimento do interior:
Isolamento acústico e térmico com material esponjoso adequado na zona da consola central e tablier
Montagem da coluna de direcção e bomba central de travões...
...no interior foi a cablagem eléctrica, barra interior do tablier e pedais
Em separado um dos mecânicos foi montando sobre o chassis, diversos (bastantes) componentes mecânicos do automóvel, como o motor, travões, panela de escape e o depósito de escape:



Brevemente mostrarei a montagem final da carroçaria sobre o chassis e os primeiros testes!

1 comentário: