Em finais de Novembro de 2010, deu-se início à montagem dos elementos interiores e mecânicos do Sado.
Em primeiro lugar preparei duas bancadas para expor todas as peças previstas para a montagem deste dia, conforme imagem que se segue:
![]() | |
Bancada com os novos parafusos em inox |
![]() |
Bancada com algumas peças previstas para a montagem neste dia |
Seguidamente isolou-se devidamente a dianteira da carroçaria para não haver danos na pintura:
Finalmente demos início aos trabalhos, começando pelo revestimento do interior:
![]() | |
Isolamento acústico e térmico com material esponjoso adequado na zona da consola central e tablier |
![]() |
Montagem da coluna de direcção e bomba central de travões... |
![]() |
...no interior foi a cablagem eléctrica, barra interior do tablier e pedais |
Em separado um dos mecânicos foi montando sobre o chassis, diversos (bastantes) componentes mecânicos do automóvel, como o motor, travões, panela de escape e o depósito de escape:
Brevemente mostrarei a montagem final da carroçaria sobre o chassis e os primeiros testes!
Já nem me lembrava deste carro. Foi uma optima ideia. Parabéns.
ResponderEliminar