SADO 550

SADO 550
O único carro criado, desenvolvido e produzido em série em Portugal!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Mãos à obra!

Em Novembro de 2009, finalmente teve início a reparação do meu Sado 550 (Série 3... pois o carro é de 1983), já que dispunha de informação suficiente para a "empreitada".
Como o carro não tinha bateria, dirigi-me à AUTOSIL para comprar uma. Tendo em conta a amperagem recomendada e o espaço disponível no compartimento do motor, resolvi adquirir a bateria STC 40C.0. Ficou impecável!
Como o mecânico resolveu começar a recuperação pelo sistema de travagem, fui às compras na COSTAPEÇAS, onde adquiri tubos de travão, bombitos, bomba central de travão e rolamentos para o eixo traseiro.
Como as polis dos travões e as maxilas estavam uma desgraça, pedi naquela loja para rectificarem as polis e procederem à colagem de novas cintas de travão nas maxilas antigas (infelizmente não consegui encontrar maxilas novas no mercado!). Aproveitei ainda para encomendar dois faróis novos, já que os antigos tinham o espelhado cheio de ferrugem.

Sem comentários:

Enviar um comentário