SADO 550

SADO 550
O único carro criado, desenvolvido e produzido em série em Portugal!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Reparação da fibra de vidro

Encontrando-se a pintura em muito mau estado e antes de mandar pintar de novo, resolvi enviar o carro para uma empresa especializada no fabrico e reparação de caixas isotérmicas de viaturas. 
A empresa é a
Fica na Rua Carlos Lopes, Albiz Global Parques, Armazém C1 em Albarraque - 2635-206 Rio de Mouro. Telefone: 961 734 363 (Sr. Nuno Baptista).

Como esta empresa está bastante familiarizada no manuseamento de poliéster reforçado com fibra de vidro, solicitei os seguintes trabalhos:
  • Reconstrução/encerramento das duas janelas existentes nos pilares traseiros. Como o meu Sado  é de 1983, corresponde a um 3ª Série. Logo não pode ter tido originalmente aquelas janelas, que apenas surgiram em 1985 com os 5ª Série. A reconstrução foi feita de dentro para fora da carroçaria.




  • Remoção com lixa de toda a pintura exterior da carroçaria para expor a superfície de poliéster. Esta operação permitiu detectar e anular as estaladelas e fissuras em toda a superfície com a respectiva reposição de fibra nas zonas afectadas.


  • Reparação dos pára-choques traseiro e dianteiro que apresentavam diversos orifícios, devido à colocação de faróis de nevoeiro e de marcha-atrás pelo anterior proprietário.
Regresso para a oficina de pintura

1 comentário:

  1. Tenho um Lotus S2 de 1964. Pintei-o 2 vezes e ficou uma porcaria rachando a pintura ao fim de poucos meses.
    Ajude-me por favor.

    ResponderEliminar